
Como já disse em um post anterior, ficar pelado é uma das melhores sensações do mundo para mim e sempre que tenho oportunidade, fico nu com a mão no bolso.
E quando comprei um pequeno apê para morar sozinho finalmente foi algo bem libertador. Sou um peladão que respeito as regras. Na casa dos pais ficava só descamisado, mas com meu lar eu tenho certa privacidade. Aproveito o tempo para ficar sozinho pelado ou na companhia de alguém, como vocês verão a seguir.
Moro no sexto lugar de um prédio, então é quase impossível alguém me enxergar pela janela. Mesmo assim, em dias quentes costumo fechar a cortina para aproveitar a privacidade.
Minha rotina consiste em dormir pelado, fazer todas as tarefas sem vestir nada, então coloco uma cueca e vou me vestir para ir na academia. Tomo um banho rápido para ir para o trabalho.
Ao chegar em casa retiro toda a roupa e fico assim até dormir. Nos finais de semana, enquanto fico em casa passo o tempo todo pelado.
Eu moro no Rio Grande do Sul, no inverno faz dias muito imensos. Não sou também louco para ficar peladão no frio, porém se não tiver tão frio visto um roupão. Agora dormir pelado é obrigação. Faz anos que não consigo dormir sem tirar tudo, mesmo quando está frio demais. Prefiro encher de edredons do que vestir alguma roupa.

Os descamisados andam com a camiseta de segurança e no caso eu ando com meu short de segurança. Sem cueca. Se alguém vier me visitar ou me chamar visto ela, ainda descamisado. O porteiro do prédio já até me apelidou de “peladão” e levo na boa suas piadas. A razão disso é que uma vez estava esperando uma mulher com quem eu tive um breve relacionamento e na emoção, pensando ser ela, abri a porta e dei de cara com o porteiro.
A situação até hoje virou uma piada interna e segundo ele, ver minha rola mole não foi a pior coisa que ele já viu naquele prédio, embora desde aquele dia comecei a tomar cuidado na hora de abrir a porta.
Temporada dividindo o apartamento
Um amigo muito próximo que era meu colega da faculdade morava em outra cidade e conseguiu um emprego por aqui. Ele estava para alugar uma casa, mas precisava de um tempo para encontrar um lugar bom, por isso fiz a oferta para ele dividir o apartamento por um tempo.
Meu apartamento tem apenas um dormitório, mas grande o suficiente para caber um colchão de solteiro além da cama de casal, então iríamos dividir o quarto.
Eu nunca tinha visto esse camarada sem camisa ou algo do tipo, ele fazia parte daqueles engomadinhos que nunca tiravam a camiseta polo para nada.
No início, tive certo receio de continuar com meus hábitos de ficar pelado no apartamento. A primeira vez que ele me viu saindo do banheiro pelado foi dar um olhar estranho, daquele que diz: “que porra você está fazendo?”, mas não comentou nada. Me limitei a usar o short de segurança por um tempo durante as refeições (ele nunca tirava a camisa) e o tempo que passávamos conversando, mas ainda assim havia oportunidades que eu ficava completamente pelado na frente dele.
Certo dia, de muito calor, saí do banho pelado e perguntei para ele se ele não queria tirar a camiseta, pois estava grudado no sofá e o ventilador não dava conta. Não respondeu nada, mas quando virei as costas e olhei novamente ele estava sem camisa, meio desconfortável sem saber o que fazer com a camiseta.Eu disse que ia levar para o cesto de roupas, não iria precisar usar pelas próximas horas e ele concordou.
Aproveitei a deixa para sentar do outro lado do sofá completamente pelado e ele começou a perguntar, em tom engraçado o que aconteceria se alguém entrasse e me visse assim. Damos boas risadas e a partir daquele momento, enquanto conversávamos sobre minha nudez, eu não me importei mais em ficar pelado e o meu colega me ignorava em relação a isso.
Quando ele finalmente conseguiu a casa, ainda me falou que ver meu pau todo dia serviu de incentivo para sair mais rápido, mas era apenas brincadeira, claro. E ele também passou a tirar a camiseta em uma frequência maior, que antes era quase nula.
Fico feliz em ter liberado esse lado mais confortável dele.
Talvez você não seja adepto a ficar pelado em casa, mas a lição que podemos levar para a vida é que não devemos nos envergonhar do nosso próprio corpo. Estar descamisado é uma coisa, mas quando alguém vê você pelado, a sensação é que você não tem vergonha de esconder nada. É você, puro e simples, como veio ao mundo.
Os homens têm pênis, tem pentelho, bunda, o pau fica excitado por imensas razões e isso é normal. Obviamente devemos seguir as regras e o bom senso, mas a nudez sem teor sexual poderia ser menos demonizada, até mesmo entre os próprios homens de seu convívio.
Acredito que seja uma das razões para criar este blog, normalizar a nudez nesse tipo de situação.
